saude

Júnnior Batata teve uma estreia memorável pelo Sousa na quarta-feira (1º). Entrando em campo aos 15 minutos do segundo t...

Júnnior Batata teve uma estreia memorável pelo Sousa na quarta-feira (1º).

Por São Sebastião Notícias em 02/05/2024 às 14:42:06
Júnnior Batata teve uma estreia memorável pelo Sousa na quarta-feira (1º). Entrando em campo aos 15 minutos do segundo tempo, o jogador marcou um golaço de falta aos 37, que garantiu o empate em 1 a 1 contra o Bragantino, pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. Conhecido pela potência de seu chute, o centroavante deixou suas credenciais, revelando a origem do apelido "Batata quente". Após o jogo, emocionado, ele compartilhou que quase desistiu do futebol após perder seu filho de 4 anos para a leucemia.

O apelido "Batata quente" é por conta da batida forte que eu tenho. Eu quase parei de jogar porque perdi meu filho, que tinha quatro anos, e tinha leucemia".

— Júnnior Batata.

No último dia 27, o Sousa anunciou a contratação de Júnnior Batata, que entrou no decorrer da segunda etapa no lugar de Diego Ceará, artilheiro do clube no Campeonato Paraibano de 2024. Dentro de campo, o centroavante tinha a responsabilidade de buscar um gol para sua equipe. Uma tarefa que parecia difícil diante do desenrolar da partida.

No entanto, o estreante da noite marcou um golaço de falta para o clube do Alto Sertão da Paraíba, acertando um chute magistral de fora da área, superando o goleiro Cleiton, do Massa Bruta. Esse feito refletiu no apelido do jogador: "Batata quente".

Trabalhei dois dias com a equipe e fiz um gol. Apenas agradecer a Deus. Sem ele, eu não sou nada".

— Júnnior Batata.

Fonte: SÃO SEBASTIÃO NOTÃCIAS

Comunicar erro
Ss insta

Comentários